12 dicas de beleza dos profissionais

12 dicas de beleza dos profissionais – veja todas aqui

Conquiste a harmonia facial

12 dicas de beleza dos profissionais – O tatuador de celebridades Troy Surratt diz que um visual monocromático é classicamente feminino.

Portanto, misture um pouco do seu batom (vermelho, rosa papoula ou coral) com creme hidratante para fazer um blush creme e aplique nas maçãs do rosto.

Nos dias de primavera cheios de pólen, quando você sabe que suas alergias estarão agindo, Surratt aconselha a ficar longe da maquiagem dos olhos verdes, porque faz com que seus olhos pareçam ainda mais vermelhos. Em vez disso, vá para a meia-noite ou sombra azul-marinho, uma vez que tem um efeito óptico, deixando o branco dos seus olhos mais brilhantes.

Emagrecimento saudável – Dieta detox 5 dias

Seja intelectual

Sobrancelhas mais cheias superaram sua contrapartida fina e depilada como o arco de eleição de hoje. Mas todos esses cabelos não desenhados podem ficar um pouco indisciplinados. Surratt sugere escová-los usando uma escova de dentes borrifada com spray de cabelo para colocá-los em seu lugar.

Torne-se um Master Mix

Só de pensar em usar um corretivo denso quando está quente pode fazer você suar. A maquiadora Mally Roncal, fundadora da Mally Beauty, sugere misturar o seu encobrimento com creme para os olhos para adicionar umidade e criar uma aparência e um visual mais claros.

Leve à geladeira

Esqueça sua bolsa de maquiagem durante o verão: Roncal sugere armazenar seus batons na geladeira para mantê-los duros e fazê-los durar mais tempo. Para não mencionar que eles vão se sentir bem e legal quando você aplicá-los.

Suas bochechas não são a única parte do seu rosto que você quer ficar rosada nesta primavera. Roncal aconselha esfregando um pouco de blush acima do arco de suas sobrancelhas, onde o sol batia naturalmente. Isso lhe dará aquele rubor natural e fresco, mas saudável, sem o sol.

Sopre algum vapor

Estilizar seu próprio cabelo pode ser frustrante – muitas vezes é difícil fazê-lo da maneira certa. Mas o diretor artístico de corte da Aveda, Ricardo Dinis, diz que uma simples mudança de cenário é tudo o que você precisa para fazer com que esses fios permaneçam no lugar. Se você acabou de tomar banho, certifique-se de secar o cabelo em um quarto que não seja o banheiro. O vapor e a umidade do seu chuveiro podem ser o que impede você de criar o penteado perfeito.

O penteado de top-nó fez o seu caminho a partir da passarela para a calçada e não mostra nenhum sinal de ir embora. Se você quiser adicionar um pouco de novidade a este visual clássico, o estilista Jon Reyman sugere trançar o cabelo antes de prendê-lo. Uma vez que está em um coque no topo da sua cabeça, puxe-o um pouco para adicionar textura.

Faça seu movimento de juba

Para adicionar movimento ao seu cabelo, Reyman sugere colocá-lo em uma trança, passando-o, depois tirando a trança e escovando o cabelo. Isso vai deixar você com ondas de aparência moderna.

Tome um sono de seda

Se você é uma garota com cabelos finos, frágeis ou descoloridos, suavizar seus hábitos de sono fará o mesmo com seus cabelos. A estilista de cabelos baseada em NYC, Lizzy Weinberg, diz que o uso de uma fronha de seda pode impedir a quebra do cabelo, já que os fios deslizam sobre ele, enquanto um tecido de algodão pode prender o cabelo e causar fricção.

Seja uma batata de sofá

Verão é tudo sobre desfrutar do clima quente e do pôr do sol. E sejamos honestos, isso significa que pode haver alguns dias seguidos que você não vai dormir antes da meia-noite. Para ajudar a se livrar dos olhos inchados e olheiras, a especialista em cuidados com a pele Kate Somerville sugere o uso de uma batata crua. Primeiro, coloque a batata na geladeira. Depois que esfriar, fatie e coloque as fatias na água por um minuto ou dois. Finalmente, deite-se, coloque um sobre cada olho e relaxe por dez minutos.

Leite para todos vale a pena

O leite faz mais do que um bom corpo; uma lavagem de leite caseira fará maravilhas para o seu rosto. Somerville sugere mergulhar uma bola de algodão em creme ou leite pesado e usá-lo como um limpador. As enzimas lactose irão dissolver sujeira e detritos, e as proteínas vão nutrir a sua pele. Coloque água no rosto depois e seque com uma toalha. Intolerante à lactóse? Amasse algumas uvas e massageie a carne em círculos no rosto; enxaguar.

Leia também – Curso de barbeiro

Deixe uma resposta